terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Somos milagres e estamos aqui!

Olá amados irmãos!

A alegria do Senhor é a nossa força!
Hoje como nunca podemos cantar: Somos milagres e estamos aqui.
Passamos por mais um ano cheio de desafios, lutas e muitas provas, mas muitas conquistas e vitórias também. Mas graças a Deus estamos aqui em 2009 com Jesus, que no seu amor, nos deu a vitória. Podemos comemorar, pois estamos vivos e isso já é ser vencedor.

Mas chegamos a um tempo de renovação e temos que mudar não só a data do calendário, é preciso mudar o coração. Leia Ezequiel 36, 24 ss.
Como obra de Deus que somos, temos que rezar e pedir como Davi:
”Completa em mim Senhor, a obra começada.”

Toda construção precisa de reforma e renovação. O desgaste provocado pelo tempo, tempestades e pelo próprio pecado faz com que a obra necessite de renovação.
Quem pensa que, por estar na caminhada há muito tempo, não tem mais nada para mudar, está enganado, Deus tem muito a fazer em nós.

O grande desejo de Deus pra nós, e deve ser também o nosso, é termos um novo coração capaz de amar a Deus sobre todas as coisas e perdoar o próximo sem limites, um coração obediente e misericordioso, humilde e simples, firme e corajoso, ou seja, um coração semelhante ao de Jesus.

Renovação não é um rótulo ou um título, e nem se quer algo impossível, ao contrario é uma graça acessível, operante e poderosa de Deus em nós e que é para todos.
Em Jesus, O Pai, faz novas todas às coisas.

Pela sua encarnação, paixão, morte e ressurreição o Senhor Deus renova tudo e todos. Nisto temos a certeza que só em Jesus podemos ser novas criaturas.

É preciso prosseguir e progredir buscando sempre a graça do novo coração neste novo ano.
Feliz ano novo pra todos e vamos viver 2009 com um novo coração.

Amo vocês,
Rodrigo Ferreira

3 comentários:

Sarah Shiva disse...

Oi Rodrigo meu nome e Sarah filha da Julia de Cubatao paroquia Sao Francisco de Assis minha mae participou do retiro de carnaval e falou de mim quando eu estava na segunda feira la no retiro quando eu vi sua camisa escrito sou um milagre lembrei de mim eu sou um milagre vivo de Deus e obrigada por falar de mim no encontro Deus abençoe seu trabalho e sua familia se Deus quizer estarei na primeira fileira em junho vendo as suas palestra em Santos na paroquia Santa Margarida Maria reze por mim sempre obrigada Somos um milagre e estou aqui uma abraço Sarah

Terezinha disse...

Ola Rodrigo!
A paz de Jesus!!
Sou a Terezinha, vivo no Japão, sempre te vejo quando você esta por aqui..rs!Aliás,encontramos contigo aqui só nos fortalece e reaviva a nossa fé!Sou a amiga que te transmitiu, no dia do lançamento do cd em Kuana, o abraço do Fábio Shiroma lá de Shiga. Agora sei que você lembrou..hehe!
Então, estou te escrevendo apenas pra confirmar e testemunhar a todos algo que sei ja está no seu coração. Nós das comunidades católicas aqui do Japão somos um milagre por isso estamos aqui do outro lado do mundo, em meio a tanta diversidade,vivenciando nossa fé no Senhor Jesus, testemunhando e levando a Palavra aos confins da terra como nos ordena o próprio Cristo.
DEUS seja louvado

Unknown disse...

ola meu irmão,,a paz de jesus esteja contigo.....estou muito feliz por ter asseso a voce atraves da missão e da net,,,,aqui é o fininho que participava na pio 10 com amissão estou contente por ter voçe como meu irmão de caminhada e por ter um DEUS pai tão maravilhoso como este que nos temos estou te esperando em casa... gostaria de te receber aqui onde moro,,espero comtato com voçe meu irmão abraços ...finino Ednilson...

 
Louvor e Glória © 2008 | Todos os Direitos Reservados