sexta-feira, 3 de julho de 2009

DEUS TE QUER POR INTEIRO

Olá amados irmãos e colaboradores dessa obra de Deus, nesse mês meditamos o tema Deus te quer por inteiro, e realmente é urgente a necessidade que de todos saibamos que Deus quer trabalhar em toda nossa vida.

Um dia ou outro, você se encontrou com o médico, talvez um dia tenha tido a necessidade de encontrar-se com um advogado, tabelião, psiquiatra, psicólogo.A verdade é que precisamos uns dos outros, aceitando ou não, o fato é que nem sempre admitimos que somos fracos, limitados e também doentes. Deus colocou em todos nós o instinto de sobrevivência, o amor pela vida e é normal que nós nos esforcemos para preservá-la. Mas eu te pergunto. Você se encontrou com Cristo hoje?

Quando encontramos alguém sem um braço, falamos ainda bem que tem um braço pior se não tivesse os dois, mas o que importa é que eu tenho os dois. Encontramos pessoas que querem ser somente inteligentes mas não estão interessadas em corrigir o caráter e a agressividade, outros interessados em ter uma família bacana mas nem ai com aqueles que sofrem ao seu redor, outros estão interessados em acumular dinheiro ou progredirem em seus negócios, mas não dão a mínima importância para a vida espiritual. (Salmo 41). Deus quer que você seja inteiro.

Não é o bastante você ter os dois braços, se eles não crescerem juntos em harmonia, um ficando longo de mais e o outro curto, Jesus não esta interessado somente no nosso estado físico mas também o espiritual, Ele não quer que você olhe só para o físico e deixe de olhar o céu. Nem quer que você só olhe para o céu e deixe as coisas boas que Ele mesmo te proporcionou. Jesus quer que você seja inteiro, perfeito, completo.

Quem olha para você como uma “pessoa por inteiro”?
Somente Jesus está pronto para fazer isso... Isso se você deixar que Ele faça e se você for até Ele.

Seu irmão, Rodrigo Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Rodrigo,sou amiga da Fernanda da Loja Jeito de Ser de Americana e estive presente na festa que vcs estavam lá.Simplesmente maravilhoso....suas palavras certeiras, precisas e amorosas...com certeza fez muita diferença pra muita gente.
Lí este texto agora, outra bençao !
Que Deus lhe proteja hoje e sempre e que voce continue fazendo diferença na vida das pessoas .
Um grande abraço
Eliana Pigatto

Unknown disse...

Irmao rodrigo; Me dou o direito de lhe chamar de irmao porque Maria e a nossa mae e a nossa protetora e tenho certeza que ela e a sua inspiradora, somente ela para inspirar um coracao humano a ponto dele se transbordar de bencaos para serem divididas com outros seres sempre necessitados e carentes de bencaos de mae,MAE. Estou chegando agora aqui em casa do nosso retiro em Bridgeport CT EUA e gostaria de agradece-lo por voce ter se deixado ser um instrumento de DEUS para tocar nos nossos coracoes. Sou aquele pai que falou com voce que apos 9 anos nos EUA esta voltando ao Brasil, meu coracao e minha alma ja foram( minha esposa e meus 2 filhos) e em 2 meses eu estarei tambem junto deles ai no nosso Brasil: Saiba que suas palavras hoje me fizeram acabar com qualquer duvida sobre a minha decisao, obrigado mesmo, um grande abraco e que deus esteja sempre contigo.

 
Louvor e Glória © 2008 | Todos os Direitos Reservados